quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aconteceu: Mais uma Edição de: Não Discuta a Relação!!!

Por Laila Bensabath - Assessoria




Mais uma edição da Temporada da Palestra "Não discuta a relação e seja feliz!" aconteceu no dia 10 de agosto de 2010, no Teatro Caballeros de Santiago. Muitos rostos novos nesta edição, em sua maioria mulheres! Onde estão os homens? Foi a palestra mais esmagadora de público feminino...





Com um novo formato, esta palestra vem acontecendo quinzenalmente desde o dia 13 de julho, sua primeira edição, sempre às 20h no Rio Vermelho. Como tema principal, coloca à tona a importância da "não discussão" para a melhoria dos relacionamentos modernos.






Jordan aborda temas atuais, que interferem e estão diretamente ligados ao foco da palestra, como por exemplo, a solidão cotidiana que todos enfrentam diante de um mundo tão globalizado e cada vez mais digital. As conexões entre os seres estão sendo perdidas e as pessoas não estão se dando conta deste fenômeno. Além deste tema tão importante, cita as principais zonas de conflito dos seres humanos, que são essenciais para entendermos como se processam os sintomas gerados no nosso organismo.

Focando principalmente nos diferentes universos que envolvem o mundo masculino e feminino, Jordan nos ensina alguns toques de PNL, fala da importância e ativação do SAR e nos ensina como devemos "adestrar" os nossos parceiros, para sempre receberem estímulos positivos. Com a ajuda da platéia, ele fez algumas dinâmicas onde pudemos nos colocar no lugar do terapeuta e dar verdadeiras dicas que pudessem ajudar aqueles homens e mulheres que estavam presentes.

Haja vista que, os homens estão sempre nos surpreendendo com este tipo de dinâmica, demonstrando uma sensibilidade à flor da pele! Este é um tema bem intrigante, que desperta a curiosidade de todos em saber "como não discutir uma relação", já que é uma coisa tão difícil! Por isso, estão todos convidados para a próxima data que acontecerá no dia 24 de agosto na mesma hora e local!

Obrigada a todos que estiveram presentes e nos vemos nas próximas!

2 comentários:

  1. Tem selinho pra você lá no blog:

    http://chellybianchini.blogspot.com/2010/08/selinhos.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Jordan, adoramos sua palestra. Você tem uma fã. Lembra-se da senhora que fez a simulação do passado, presente e futuro? Se chama Anatécia e vive fazendo propaganda das suas palestras.Foi assim que te conhecemos.Grande Abraço, Rosana.

    ResponderExcluir