quarta-feira, 19 de outubro de 2011

19/10/2011 – Diário de Bordo Turquia 02 – Conhecendo Terreno e Sonhando.

Por Jordan Campos


Uau... Hoje foi o dia de finalmente dormir.
Depois de quase 30 horas sem dormir (não consigo apagar no avião), finalmente Morpheus me visitou. Sonhei com uma menina de vestido floral e passadeira de flores. Ela sentava comigo e conversava por horas. Ríamos bastante juntos. Acordei e me esqueci do sonho para variar. Uma sensação de proteção, uma cor de “bem” em minha alma.




Os turcos são sisudos e desconfiados. Se você pede uma coca-cola eles olham para o lado como se alguém pudesse escutar. Fiz o experimento com doces, peixe e até uma safira linda – igual.
Passeei pelo lindo Hotel Pine Bay e me preparei para a noite que seria a abertura oficial do Congresso Mundial. 42 países estão aqui representados. Todos os continentes. E quem abre o congresso amanhã? O brasileiro, Jordan. Ok, estamos afiados. Conheci a Valéria que será minha tradutora na apresentação e a química foi perfeita. A Martha Mendes, meu anjinho da guarda, acertou mais uma vez. O Idalino se diverte pechinchando nas compras. Conheci também a bela Tulin, com quem durante este último ano me correspondia por email, sempre. Ela é a presidente do Congresso. Um amor de pessoa e com muita competência.



Mas, pela tarde o grande encontro. Estudei esta pessoa há tanto tempo e de repente o holandês Hans Tendam, para mim, o maior nome mundial na Terapia Regressiva aparece.
Ele é o diretor geral deste congresso. Apresentei-me e ele já sabia quem eu era e disse assim: “quando soube que era metade brasileiro e metade holandês aprovei a sua vinda”... Uma figura linda e bem humorada. Eu caprichando no inglês e ele me surpreende com um português perfeito. Mais uma para ele. Uma honra para mim ter sido escolhido pelo meu “mestre” para falar aqui. Ele e a Tulin são os grandes responsáveis por isto. 









 De tardinha um grupo de belgas que você pode ver nas fotos me pararam na piscina para umas fotos.  Disseram: “você é o Jordan van der Zeijden?” – Choquei!!! Sou conhecido na Bélgica e levei conselho: “você tem que traduzir seus vídeos viu, nos deu o maior trabalho... Parabéns pelo trabalho”. Uau...
A noite chegou e uma abertura linda, com humor, profundidade e música clássica. Vou dormir cedo que amanhã o dia começa comigo. Brasil na área!!! De noite mando o diário do dia 20!
O diário mais esperado! Vamos lá! O vídeo vai rodar o mundo e ser mais uma referência em abordagem terapêutica – “responsa papa”!!!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário