sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Diário de Bordo – Jordan na Turquia – 21/10/11 –Am I an Indian Citizen?Por


Por Jordan Campos


Todas as novas fotos e as “proibidas” (risos) no link: http://www.flickr.com/photos/jordancampos/

Minha barba estava grande e eles não têm adaptadores de 110V. Talvez por isso, todos dizem que tenho quarenta anos? Uau, eu sou um bom partido quarentão (risos). Este diário se inicia na madrugada deste dia 21/10, quando no Brasil ainda era dia 20/10. Estou no futuro: muito cuidado com isso.  Na minha apresentação eu mostrei a forma como eu uso a iridologia, e para minha surpresa, eles não conheciam este tipo de “iridologia transpessoal.” Eles se acostumaram com iridólogos que olham suas íris e dizem sobre colesterol, estômago ácido, tendências a problemas glandulares, etc... Ficaram surpresos com o novo olhar que fala, por exemplo: “eu vejo nos seus olhos que você não digere as emoções, que seu pai não te deu carinho, você não administra isto até hoje, tem raiva dele e isso consome seu fígado com gordura... sofreu um trauma de desvalorização há 10 anos e isso afetou seus ossos...” Isso é novo por aqui! É que a maioria dos iridólogos não é terapeuta, e não entram no infinito campo emocional e etário que a íris revela.

Bem, isso me rendeu até agora a marcação de nove consultas de iridologia com 5 Indianos, 1 Paquistanês, 1 Turco, 1 Italiano, 1 Americano e a fila aumenta (opa...)... Atendi da meia noite de hoje até as 4 da manhã, o grupo de Indianos. E agora, sem tradutor ou ajuda, meu inglês técnico surgiu. Já estou pensando e sonhando em inglês. E recebendo em Euros pelos exames (não aceito dólar, ok? rsrsrs). Estão pedindo para eu ficar mais uma semana só para atender iridologia, vou pensar sobre...  Voltemos: Olhar aqueles Indianos profundamente foi maravilhoso. Logo a Índia, um país espiritualizado, se admirou com a potência e a precisão desta avaliação. O pessoal da Índia disse que eu tenho provavelmente uma vida passada lá, dizem que eu sou tão “cute”. Eles são uns fofos e me chamaram para em 2012 participar de um grande evento lá para falar de Iridologia. Eu vou!!! Teve até uma família da Índia que me propôs não voltar ao Brasil agora e estender um mês na Índia, com casa, comida, roupa lavada e muitas consultas por dia... Está sendo muito interessante meu contato com esta nação. Digo que eles me olham diferente e me tiraram de “mascote”. Fico honrado, pois respeito e admiro imensamente a espiritualidade daquela cultura, e se gostaram de mim, devo ser “gente boa”.

Em contrapartida aos meus atendimentos de iridologia tinha uma das Indianas que é considerada um grande oráculo por lá. Ela me colocou sentado na madrugada e sacou um “tarot indiano”, e desta vez meus olhos foram fitados. Ela começou a falar de minha vida de forma surpreendente. Sobre eventos ocorridos recentemente e sobre o que me espera!!! Um momento engraçado foi quando ela foi falar de sentimentos, amor! Ela pediu que antes de dizer o que me esperava, que eu dissesse o nome de quatro mulheres que possivelmente eu poderia me casar, ou re-casar, ou tê-la como parceira. Eu disse: “quatro?”. “Mas não tenho quatro pretendentes!” Ela firmemente disse: temos sempre cinco possibilidades na vida. Escolha... (pausa dramática)... Foi muito bom, falamos de terapia, planos, business, Love and other small great things.

Acordei às 8hs. Muito bem disposto. Café da manhã com olhares carinhosos de todos e fui assistir à apresentação de meu mestre, Hans Tendam. Apresentação focada, segura e no estilo dele. Decidi fazer a barba no salão daqui. Entrei e o cara era um Turco e me disse, com o sotaque carregado, para que sentasse. Expliquei o que queria com cuidado: “não tire muito a barba, passe a máquina com o pente n.02”... Ele riu e disse que ele era o “barbeiro” que sabia o que fazia e completou: “Don’t be Panic!” Pôxa, depois dessa sentei e observei. Para variar ele praticamente tirou a minha barbada t e estou com uma cara de pinto mal dormido. ( ... )

A tarde foi de mais palestra e atendimento em iridologia. Não vou conseguir atender a todos, infelizmente... Estou achando incrível a experiência de atender diversos países levantando e sentando da cadeira. Fiz um método mais rápido para conseguir satisfazer a todos e eles ficam tão emocionados. Uma Indiana disse: “Eu sei que isso não é técnica, eu vi quando você na sua palestra olhou nos olhos daquela mulher e em 10 segundos falou tudo dela. Eu vi naquele momento... A sua aura abriu e uma cor forte entrou pelo topo de sua cabeça. Você sabe disso. Seu atendimento é feito de outra forma, Jordan.” – Bem, não vou discutir com uma Indiana terapeuta legítima. Engraçado que meu inglês flui bem melhor com eles. Com um americano, por exemplo, preciso de mais concentração. Uau...

A Tulin, presidente do Congresso, informou que teríamos uma surpresa pela noite, e que subíssemos ao salão Royal, onde eu me apresentei. Escrevo agora este diário às dez para uma da manhã do dia 22/10, no Brasil são 07:50. A noite aqui acabou. O que rolou? Olhe as fotos no link lá de cima direto no Flickr, ou se estiver no facebook abra meu álbum da Turquia e desça as fotos. Uma dançarina de dança do ventre entrou arrebentando. Era festa!!! Bem, minha religião não proíbe isso, então... Cai na festa e liberei subpersonalidades que nem eu sabia que tinha. Uma colega apresentadora de Congresso e dançarina, a de blusa verde nas fotos, parou a festa quando fez a dança do ventre com um copo de água na cabeça. Todos aplaudiram e ela disse que só as mulheres podiam ter este domínio da mente e corpo. Eu discordei. Ops... Detalhe? Fui parar no meio do salão, com uma saia vermelha e tive que colocar o copo na cabeça e fazer a dança do ventre. Você deve estar pensando: “que mico, derrubou o copo” .. hahaha ... Eu fiz a coisa toda e ainda com o copo mais cheio que o dela - se isso é poder mental, força de vontade, orgulho masculino ou se eu realmente fui dançarina em outra vida não sei... Mas arrasei (risos) ...

Boa noite, boa noite... Amanhã é o último dia do Congresso. Domingo só passeio, e segunda começa o roteiro de aviões de volta ao Brasil.

Um comentário:

  1. Parabéns,que ajuda maravilhosa!!
    Só que estou tão ansiosa para lhe encontrar pessoalmente,tenho uma entrevista agendada com voCê no dia 31.10 então egoisticamente,volta logoooo.rss
    ótimo retorno e ate Segunda-feira dia 31.10, enquanto isso, visito o Site diariamente.
    Abraços e bjss rosas
    Magali Amancio

    ResponderExcluir