sábado, 15 de outubro de 2011

NÃO DISCUTA A RELAÇÃO E SEJA FELIZ! - ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ANO


NA CAMPANHA: 01 TONELADA DE AMOR*

“... As grandes coisas em um relacionamento têm tempo para serem enfeitadas e ensaiadas, mas são nas pequenas coisas, que mostra quem somos, sem máscaras, onde repousa o grande segredo de se estar juntos”. (fala da palestra)

Palestra: Não Discuta a Relação e Seja Feliz!
Local: Teatro ISBA – Ondina – Salvador - BA
Palestrante: Terapeuta Jordan Campos - www.jordancampos.com.br
Dia: 13/11/2011 - Domingo
Hora: 19h00
Ingresso: 2 kg de alimento não perecíveis.
Vagas Limitadas e Apenas concedidas sob RESERVA
Inscrição: Envie um email para contato@jordancampos.com.br com nome / email / celular e aguarde um email de confirmação. Os 2 kg de alimento deverão ser entregues no dia e entrada da palestra, sob conferência de seu nome na lista de inscritos. A confirmação da vaga será feita exclusivamente por e-mail.
Outras informações: 71. 9935.1595

“Você já imaginou que pode melhorar seu relacionamento sem ter que falar exatamente sobre ele? Seria este feito possível? Mas... como assim? (...)
Homens e mulheres precisam recuperar a conexão, entender as sutis diferenças entre eles e fazer um verdadeiro download da nova versão “relacionamento.exe” para se ter uma relação mais feliz e sadia. A palestra nos chama para uma reflexão profunda e bem-humorada e indica ainda as áreas de investimento para a recuperação de um relacionamento. Uma divertida palestra com toques de PNL para o casal”.

*Depois de estar em cartaz por 02 anos entre o teatro do SESI – Rio Vermelho e o Caballeros Santiago, com 14 apresentações e mais de 1.500 expectadores, a temporada "Não Discuta a Relação e Seja Feliz" encerra o ano de 2011 com a campanha “1 TONELADA DE AMOR”, que arrecadará uma tonelada de alimentos a serem distribuídos pelo projeto Farmácia da Alma (www.farmaciadaalma.com.br) à população carente de Salvador. Participe deste grande evento de solidariedade e renove sua relação.

Clique aqui e veja a resenha e fotos da primeira edição deste ano!

Atenção: só reserve sua vaga se realmente for AO EVENTO, pois caso seu nome esteja na lista e sua presença não ocorra, infelizmente não poderá mais participar de eventos promocionais realizados pela Intercessio e Farmácia da Alma.

Saudações Transpessoais,

Equipe Intercessio e Farmácia da Alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário