quinta-feira, 2 de junho de 2011

Até Quando?

No dia 02 de Junho de 1996, há exatos 15 anos atrás acontecia o primeiro ensaio da banda Muros de Vento, meu "sonho de rock". Com a Muros eu rodei o país, gravamos 2 CDs, vencemos festivais e ficamos com muitas histórias para contar em 4 anos de estrada. A vida nos leva cedo algumas coisas que gostamos, mas minhas veias refletem o puro momento mágico da música. Hoje, debutando aquele primeiro ensaio compartilho este clip abaixo da minha canção "Até Quando?" cuja letra reflete bastante este momento - espero que gostem e aumentem o som!

Letra e Música: Jordan Campos / Voz e Violão: Jordan Campos / Violão e Guitarra: Dade Oliveira
Baixo: Danilo Nascimento / Guitarra: Sérgio Cristiano / Baateria: Kelinho Nunes



...

3 comentários:

  1. que música linda! gotei muuuito, viu??
    parabénsss!

    ResponderExcluir
  2. Pô Jordan, eu tb tinha uma banda e cantava.. que legal meu, vou te mandar um áudio de uma música nossa.. que coisa, temos algumas coisas em comum, mesmo eu sendo capricorniano.. hehehe.
    abração
    João - MArau/RS

    ResponderExcluir