terça-feira, 7 de junho de 2011

Relançamento do livro "Muros de Vento" - de Jordan Campos

Olá Bloggers!!!
Meu primeiro livro lançado em 2002 – “Muros de Vento – A Verdadeira Jornada do Espírito” está relançado em parceria com o “Clube de Autores”.
O relançamento desta obra é completamente pela internet.

Para adquirir esta aventura pelos mundos imagináveis e desconhecidos da mente e da existência humana acesse pelo site/link abaixo:

http://clubedeautores.com.br/book/3527--MUROS_DE_VENTO

Leia a Sinopse:
Muros de Vento é uma obra ousada e reveladora.
Uma verdadeira viagem entre o céu e o inferno, entre a lucidez pálida e a mais insana verdade que se possa imaginar. Romance, emoção, aventura, suspense e muita informação de ponta e extremamente nova envolvendo o intercâmbio entre os dois mundos. Muros de Vento chega em um momento em que o óbvio do nascer, crescer, reproduzir e morrer não nos satisfaz mais. No limite onde a ciência já não consegue, apesar dos inúmeros avanços, nos consolar – dar a resposta definitiva.
Ansiamos por mais, e na busca deste mais, vivemos em um mundo de controle e contrabando de Fé.
Os personagens desta obra vão conquistar a sua razão, com uma lógica surpreendente e prometem dar uma reviravolta reflexiva em seus pré-conceitos mais íntimos, que envolvem a vida, a morte e um infinito universo onde todos os Muros se transformarão em Vento. Abaixe suas armas e ouse embarcar nesta viagem da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário