sábado, 4 de junho de 2011

Me Adora

Nesta quinta reencontrei uma linda figura que fez parte de minha adolescência, onde tocamos juntos algumas vezes nos palcos alternativos disponíveis daqueles tempos: a bela Priscilla  Leone ou simplesmente "Pitty". Nossa, saudades!!! Boas lembranças da época dos shows apertadinhos, de um abrindo palco para o outro e conferindo se tinha música igual no repertório, da falta de cachê e do corre-corre pra receber dos “empresários” malucos - ela era banda “Inkoma” e eu “Muros de Vento”. Conversando com ela sobre coisas novas e velhas, Priscilla me sugeriu esta canção de sua autoria abaixo, para minha: “profunda reflexão” (risos) - que eu não conhecia (foi mal).
E realmente, "Pitty", que canção verdadeira e gostosa! Bjo!!!

Aumente o som abaixo, veja o vídeo e siga a letra!!!

ME ADORA
(Pitty/ Kisser)

Tantas decepções eu já vivi. Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei: Só não desonre o meu nome!

Você que nem me ouve até o fim, Injustamente julga por prazer.
Cuidado quando for falar de mim, E não desonre o meu nome


Será que eu já posso enlouquecer? Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir... Que você me adora
Que me acha foda!
Não espere eu ir embora pra perceber Que você me adora
Que me acha foda...
Não espere eu ir embora pra perceber


Perceba que não tem como saber. São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver. Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer. Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier. Mas não desonre o meu nome


Será que eu já posso enlouquecer? Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir Que você me adora
Que me acha foda. Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora, Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber!


Nenhum comentário:

Postar um comentário