segunda-feira, 6 de junho de 2011

Muro das Lamentações (reedit)

Por Jordan Campos


Quando tudo parece dar errado.
Quando o 'gás' acaba de repente
Quando vem aquela febre do nada.
Quando a agenda do celular não leva à lugar nenhum...
Quando acaba o 'dinheiro' e mês ainda tem
Você é meu muro das lamentações.

Quando o céu fecha e os relâmpagos iluminam
Consertando a antena do telhado
E o vento indicando que a direção foi totalmente errada
Mas mesmo assim por teimosia continuo...
Tentando resistir para ver aquele filme de novo e de novo...
Você é meu muro das lamentações.

Quando a lanterna queima no acampamento
Depois daquela história do disco voador.
Quando meu reflexo no espelho some.
Quando o DVD de Shakira começa a pular e trava tudo.
Quando em todos os sites dá “bad server, bad server...”
Você é meu muro das lamentações.

Mas quando a água virar vinho
A lua encostar na Terra que de um salto possamos estar lá
Quando quiser visitar a Terra do Nunca com roupa de dormir.
Quando seu cachorro falar que não agüenta mais a ração da tal "última geração"...
E o rádio não parar de cantar canções de amor
E isso de repente for ensurdecedor...
Quando você se arrepender e não puder voltar
Quando teimar que depois do rio não há mar.
Quando procurar no google manual de instrução para 'estátua'.
Ou simplemente quiser chorar...

Eu serei o seu muro das lamentações.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário