sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ganhadores da Promoção Não Discuta a Relação (e seja Feliz)

Os 10 “casais” ganhadores da promoção NÃO DISCUTA A RELAÇÃO E SEJA FELIZ! para assistir à palestra desta segunda, e suas respectivas frases, foram:

“Porque merecemos ganhar a cortesia??
Ahh, essa é fácil!! É precisamente porque...porque...oxente, porque essa pergunta assim?? O que você está insinuando com isso?? Tá querendo dizer que eu não posso pagar o ingresso é??Acha que eu preciso provar alguma coisa pra alguém?! Eu não suporto essa sua mania de querer diminuir os outros, você sempre bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla.....................” (Paulo Machado e Luiza Amy)

“...Quero ser feliz, sem perder tempo discutindo relação!” (Verena Brasil e Vitor Menezes)

“...Pois queremos viver na filosofia dos:  Felizes são aqueles que não discutem a relação e são felizes”. (Daniela Moncorvo e Rodrigo Benevides)

“...EU MEREÇO GANHAR ESSA CORTESIA PORQUE EU NÃO PARTICIPEI DAS OUTRAS EDIÇÕES.” (JEAN OLIVEIRA e ADRIANA MELO)

“Mereço ganhar o ingresso cortesia para a palestra NÃO DISCUTA A RELAÇÃO E SEJA FELIZ!!! porque já fui convidada inúmeras vezes e já é hora de homenageá-lo com a minha presença”. (Janice Martins e Convidado) 

“Porque cansamos de discutir o relacionamento, desejamos desfrutá-lo, agora!"
(Josemeire Cardeal e Catarina Pereira)

“Merecemos ganhar os par de convites porque, afinal, em 6 anos de "muita coisa" juntos e não é fácil segurar a relação quando acontece nossas DR... Somos dois agitados, morando juntos no mesmo espaço... cada um com sua mania de doido”. (Laydiane e Valessio),

“PORQUE QUEREMOS MELHORAR O NOSSO RELACIONAMENTO E VIVER COM MAIS AMOR, PAZ E TRANQUILIDADE”. (DÉBORA DE OLIVEIRA e  BÁRBARA DIAS)

“Primeiro porque discutimos relação e segundo porque é o melhor presente que poderíamos receber pós dia dos namorados”. (Rafaela Braga e Fernando dos Santos)

“Nós merecemos ganhar os ingressos pois hoje estamos discutindo e não queremos mais discutir a relação e só queremos é ser felizes...!” (Ludmila Roldão e Breno Lima)


Restam poucos Ingressos!
Garanta já o seu nas Farmácias Flora do Shopping Barra e Salvador Shopping.
Contato: imprensa@jordancampos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário